Município realiza cerimonia de abertura do Mês da Pátria

O mês da pátria já começou e a Prefeitura de Mamanguape realizou nesta segunda-feira (2) a abertura oficial das comemorações no município. A cerimônia aconteceu em frente ao Centro Cultural Fênix e contou com a participação da prefeita Eunice Pessoa, de vereadores, secretários, adjuntos e vários membros da gestão municipal.

O hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional abriu a cerimônia e foi acompanhado pela execução do Hino Nacional Brasileiro, executado pela banda de música Renato Fonseca Filho. Logo em seguida foram realizados os discursos, feitos pelo secretário de educação Max Lopez, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores Luciano Castor e pela prefeita Eunice Pessoa.

No seu discurso, a gestora falou do seu sentimento em relação ao mês da pátria e também aproveitou para convidar toda a população para participar do desfile cívico municipal, que será realizado no próximo dia 15 de setembro.  “Como educadora me sinto muito feliz em participar das comemorações do mês da pátria, pois acredito muito no respeito ao país e as suas conquistas”, disse a prefeita.

Ela também convidou a todos para participarem da assinatura da ordem de serviço para construção do Centro de Imagem, que ocorrerá na próxima quinta-feira (5) no antigo Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário.

COMPARTILHAR