Multidão consagra sucesso da festa de emancipação dos 164 anos de Mamanguape

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Mamanguape realizou uma das maiores festas de emancipação políticas da Paraíba, nesta quinta-feira (24), garantindo sucesso total com segurança reforçada e boa organização que resultou na tranquilidade para os moradores e visitantes curtirem os shows de Xand Avião, Maria Kamila (The Voice) e do cantor Fabiano Guimarães. A […]

25/10/2019 23h18 Atualizado há 4 anos atrás

A edição 2019 da festa, garantiu por mais um ano a presença de uma multidão que prestigiou mais um evento de grande sucesso com a marca da gestão da prefeita Eunice Pessoa.

A Prefeita Eunice considerou a festa um sucesso e o resultado de uma boa equipe gestora. “Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho do mamanguapense pela sua terra, mas também movimenta a economia local, gera recursos e receita para o município”, comentou Eunice.

A prefeita também pontua que a festa foi apenas uma culminância de tantos outros eventos e inaugurações que aconteceram durante o mês de outubro. “Antes de realizar uma festa é preciso que todos os outros serviços estejam funcionando corretamente. Por isso, que durante o mês de aniversário de Mamanguape, nós, da prefeitura, realizamos uma maratona de inaugurações. A festa é apenas uma culminância de tudo que já realizamos em prol da população”, garantiu.

Para o secretário de turismo, Júnior Gledson, a festa de emancipação dos 164 anos de Mamanguape atingiu todas as expectativas. “Nós realizamos uma festa muito bem programada, o tempo colaborou e público veio prestigiar. Poder comemorar o aniversário de Mamanguape em grande estilo, oferecendo ao público atrações renomadas dignas do nosso povo é valorizar nossa cultura”, disse.

O deputado estadual Ricardo Barbosa e o deputado federal Hugo Mota estiveram presentes na festa e parabenizaram a prefeita Eunice Pessoa e toda equipe da gestão municipal pela realização de mais um grande evento aprovado pelo povo.