Pindobal recebe 2ª edição do Movimento do Trabalho e Cidadania

O Movimento do Trabalho e Cidadania, realizado pela Prefeitura Municipal de Mamanguape, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a sua segunda edição e nesta última quinta-feira (04) esteve no Distrito de Pindobal. Desde cedo, centenas de pessoas da localidade estiveram presentes à ação de cidadania. As secretarias do município mais uma vez se […]

06/10/2018 15h29 Atualizado há 3 anos atrás

As secretarias do município mais uma vez se reuniram para realizar atendimentos e serviços em regime de parceria, entre as quais as Secretarias de Saúde, Educação, Cidadania e Direitos Humanos, Secretaria de Direitos da Mulher, Cartório de Registro Civil, Secretaria da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Desta vez foram realizados 55 cortes de cabelo, 68 atendimentos de orientação da Secretaria de Direitos Humanos, 33 atendimentos de serviços do CRAS, 77 atendimentos de saúde, 21 atendimentos de cartório, 28 serviços de manicure, 33 interações do criança feliz e serviço de convivência e oficina de música. No total foram 272 atendimentos, envolvendo vários funcionários das diversas secretarias e parceiros do Projeto.

Como na 1ª edição do movimento, no Distrito de Pitanga da Estrada, também foram realizadas palestras com o CRAS, CREAS e a Secretaria dos Direitos da Mulher. As crianças não foram esquecidas e mais uma vez contaram com pula-pula, pipoca e algodão-doce, além de muitas brincadeiras.