Moradores agradecem a prefeita Eunice pelo calçamento da Rua Tereza Soares

Os moradores da Rua Tereza Soares receberam com festa e muita alegria a inauguração da pavimentação em paralelepípedo do local onde vivem. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (26) e foi comandada pela prefeita Maria Eunice, com as presenças do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, de secretários, membros da gestão municipal e vereadores.  A obra de pavimentação da […]

27/10/2021 20h18 Atualizado há 2 anos atrás

A obra de pavimentação da Rua Tereza Soares, que fica em paralelo com a Rua Luiz Pedro de Oliveira, teve início no mês de março do corrente ano. A via é uma importante alça de acesso à comunidade Terra Nova e a sua pavimentação era uma reivindicação antiga de seus moradores, mas que se arrastava por anos.

A Rua Teresa Soares possuí uma extensão de 1.773,20 m², onde foram utilizados para o calçamento cerca de 62.000 paralelepípedos, aproximadamente 523 metros de meio fio, aproximadamente 296 sacas de cimento para rejunte e em torno de 30 caminhões de caçamba de areia. É uma grande obra, que demandou muito recursos e grande esforço da gestão municipal.

Durante a cerimônia, os moradores da rua fizeram questão de agradecer à prefeita Eunice pela realização da obra e por tirar do papel um sonho que era de todos eles. A moradora Márcia, que falou em nome dos demais, frisou o significado daquela obra para a localidade e também presenteou a prefeita com uma lembrança dos moradores.

“Era um desejo de todos e um sonho enorme em nossos corações ver essa rua calçada. Primeiramente agradeço a Deus por ter dado a oportunidade à prefeita de calçar essa rua,  que já era esperada há cerca de 12 anos”, disse a moradora.