Autor: Comunicação

Moradores agradecem a prefeita Eunice pelo calçamento da Rua Tereza Soares

Os moradores da Rua Tereza Soares receberam com festa e muita alegria a inauguração da pavimentação em paralelepípedo do local onde vivem. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (26) e foi comandada pela prefeita Maria Eunice, com as presenças do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, de secretários, membros da gestão municipal e vereadores.  A obra de pavimentação da […]

27/10/2021 20h18 Atualizado há 1 ano atrás

Os moradores da Rua Tereza Soares receberam com festa e muita alegria a inauguração da pavimentação em paralelepípedo do local onde vivem. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (26) e foi comandada pela prefeita Maria Eunice, com as presenças do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, de secretários, membros da gestão municipal e vereadores. 

A obra de pavimentação da Rua Tereza Soares, que fica em paralelo com a Rua Luiz Pedro de Oliveira, teve início no mês de março do corrente ano. A via é uma importante alça de acesso à comunidade Terra Nova e a sua pavimentação era uma reivindicação antiga de seus moradores, mas que se arrastava por anos.

A Rua Teresa Soares possuí uma extensão de 1.773,20 m², onde foram utilizados para o calçamento cerca de 62.000 paralelepípedos, aproximadamente 523 metros de meio fio, aproximadamente 296 sacas de cimento para rejunte e em torno de 30 caminhões de caçamba de areia. É uma grande obra, que demandou muito recursos e grande esforço da gestão municipal.

Durante a cerimônia, os moradores da rua fizeram questão de agradecer à prefeita Eunice pela realização da obra e por tirar do papel um sonho que era de todos eles. A moradora Márcia, que falou em nome dos demais, frisou o significado daquela obra para a localidade e também presenteou a prefeita com uma lembrança dos moradores.

“Era um desejo de todos e um sonho enorme em nossos corações ver essa rua calçada. Primeiramente agradeço a Deus por ter dado a oportunidade à prefeita de calçar essa rua,  que já era esperada há cerca de 12 anos”, disse a moradora.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support