Mamanguape vacina faixa etária 63 a 61; e 2ª dose conforme agendamento no cartão de vacinação

A Prefeitura de Mamanguape continua com a vacinação dos idosos para a 2ª Dose do imunizante contra a COVID-19. Os idosos que tomaram a 1ª Dose devem procurar a Escola Iracema Soares para tomar a 2ª Dose no período de terça-feira (20) até sexta-feira (23), no horário das 08h30 às 13h00. Atenção!! É importante estar […]

17/04/2021 22h02 Atualizado há 3 anos atrás

Atenção!! É importante estar atento ao prazo de vacinação constante do seu CARTÃO DE VACINAÇÃO.

A Prefeitura de Mamanguape também divulgou mais um cronograma para uma nova etapa da vacinação contra a COVID-19 de idosos no município. A vacinação acontecerá no horário das 08h30 até 13h00, dependências do Centro Cultural Fênix e no drive-thru na área externa também do Centro Cultural Fênix.

Pelo novo cronograma de vacinação, serão imunizados os idosos que tenham entre 63 e 61 anos de idade. No ato da vacinação será necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência do município.

Novo Cronograma
Segunda-feira (19/04): idosos de 63 anos;
Terça-feira (20/04): idosos de 62 anos;
Quarta-feira (21/04): idosos de 61 anos.