Mamanguape vacina 25+ e reforça uso de site e app para cadastro

A Secretaria Municipal de Saúde de Mamanguape iniciou nesta quarta-feira (4) a vacinação contra covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais sem comorbidades. A aplicação da vacina no público alvo acontece de segunda a sexta-feira na Escola Estadual Senador Rui Carneiro das 8h às 20h. Qual o objetivo de agilizar todo sistema de vacinação […]

04/08/2021 20h13 Atualizado há 3 anos atrás

Qual o objetivo de agilizar todo sistema de vacinação e evitar aglomerações, a Prefeitura de Mamanguape criou e recomenda o agendamento através do site vacinamme.imunizapb.com.br ou pelo aplicativo VacinaMME.

Além das pessoas sem comorbidades com 25+, nessa etapa, o município vacina os trabalhadores de educação da Rede de Ensino Básico (Municipal, Estadual e Privado) e profissionais de saúde, com apresentação de declaração; gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, com declaração e/ou autorização do médico; síndrome de down; pessoas com doença renal (que fazem diálise); transplantados de órgãos sólidos ou medula óssea e pessoas com deficiência permanente cadastradas ou não cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC), que tenham 18 anos ou mais, sendo necessária a apresentação da xerox do laudo ou declaração do médico para comprovar o grupo contemplado.

Aplicação da segunda dose do imunizante ocorre no Centro Cultural Fênix, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h de acordo com agendamento do cartão de vacinação.