Mamanguape: “Tudo em Casa” app criado para ajudar o comércio pela Prefeitura já está disponível pela Playstore

A Prefeitura de Mamanguape, através do seu Setor de Tecnologia, está lançando uma grande novidade para o comércio local, trata-se de um aplicativo que interligará a comunidade com os empreendimentos comerciais estabelecidos no município. O “Tudo em Casa” é um app que exibe contatos de comércios locais da cidade de Mamanguape e permite que os […]

07/07/2020 15h55 Atualizado há 4 anos atrás

O “Tudo em Casa” é um app que exibe contatos de comércios locais da cidade de Mamanguape e permite que os usuários acessem informações básicas dos estabelecimentos comerciais cadastrados. O usuário da aplicação também tem a opção de acessar algumas das redes sociais do comércio desejado, caso queira obter informações de produtos.

A ferramenta foi desenvolvida pelo Setor de Tecnologia do Município, em parceria com o professor João Robson da Escola Técnica João da Mata e com a AllTec Soluções Tecnológicas. O aplicativo auxilia na comunicação entre cliente e o comércio através das redes sociais e traz uma lista de comércios organizados por categorias, sendo uma aplicação de fácil manuseio e de interface limpa.

Através da parceria com a Prefeitura de Mamanguape, a AllTec Soluções Tecnológicas estará disponibilizando, sem custo algum de desenvolvimento, o seu sistema básico de delivery para quem tiver interesse. A única coisa que ficará a critério do comerciante será o custeio da inserção nas lojas de aplicativo, se assim preferir.

No entanto, a disponibilização dos dados de comércios locais no aplicativo “Tudo em Casa” é 100% gratuita, e pode ser através dos links abaixo dessa matéria. Nos links abaixo também está disponível o link para a instalação do aplicativo na PlayStore.

Formulário para coleta de dados dos comércios locais
Link para instalação do app “Tudo em Casa”