Mamanguape terá mudanças para a realização das feiras-livres nesta semana

A Prefeitura de Mamanguape, seguindo as diretrizes do novo Decreto Estadual nº 41.086/2021 do Governo da Paraíba, no intuito de barrar o crescimento dos casos de COVID-19, adotou novas medidas quanto à realização das feiras-livre no município. A partir desta semana até ulterior deliberação, as feiras estão restritas aos comerciantes de Mamanguape. A medida passa […]

16/03/2021 15h50 Atualizado há 3 anos atrás

A medida passa a valer para as feiras em seus respectivos dias de realização:
Feira Central – Pátio do Mercado Sexta-feira (19);
Feira do ArealSexta-feira (19);
Feira de Pitanga da Estrada – Domingo (21).

A decisão foi tomada pelo Comitê Gestor de Crise contra a COVID-19 durante reunião convocada para avaliar a situação da pandemia na cidade. Diante da necessidade do município colaborar com as medidas  adotadas pelo Governo da Paraíba para a contenção do crescente número de casos da doença no estado, não restou outra alternativa.

O Comitê Gestor de Crise seguirá monitorando a evolução da doença no município e adotando todas as medidas possíveis para causar o impacto mínimo possível na vida dos cidadãos e na economia local.