Mamanguape tem abertura do calendário junino neste sábado

A abertura oficial da programação do Maior São Pedro da Paraíba já tem dia e hora para começar. A cidade já está toda linda e pronta para receber as festividades juninas. Neste sábado (1) acontece a abertura oficial dos festejos juninos 2019 da nossa cidade.

O evento de abertura terá início às 19h40 com a entrega da ornamentação junina na entrada da cidade e logo após, às 20h00 na Praça São Sebastião, será feito o acendimento da maior fogueira do Vale. Em seguida, a Junina Joia Rara desfilará pela cidade até a Praça 13 de Maio, onde às 21h00 acontecerá a sua apresentação. Paralelamente a apresentação da junina acontecerá, também na Praça 13 de Maio, a Feirinha de Artesanato.

Encerrando a noite, a partir das 21h40 será realizado o Coreto Cultural, edição especial junina, com a apresentação de Cristiane Velassy. Nos últimos dias o trabalho foi intenso e seguiu noite a fora para deixar tudo pronto para receber a população e os visitantes com uma linda decoração e um cartão de visitas para levar por todo o mês de junho.

Na tarde desta sexta-feira (31) a prefeita Eunice Pessoa concedeu entrevista a uma emissora local de rádio, na qual destacou o trabalho da equipe decorou a cidade e convidou a população para participar da abertura oficial dos festejos. “A decoração está cada ano mais bonita e eu quero parabenizar todos pelo trabalho, que não deixa a desejar para lugar nenhum”, disse a prefeita.

Calendário Junino

O lançamento da programação 2019 aconteceu no último dia 15 de maio em entrevista coletiva concedida a jornalistas e radialistas de diversos veículos de comunicação do estado. No período de 23 a 29 de junho acontecem os shows com nomes consagrados do forró e artistas da terra. Confira a programação completa:

  • Dia 23/06: Vando Sanfoneiro, Pena com Pimenta, Fabrício Rodrigues e Amazan;
  • Dia 24/06: Forró Zabumbado, Forró Saudade e Kátia Cilene;
  • Dia 26/06: Arraiá do Comércio com Júlio César e Banda;
  • Dia 28/06: Diecson e Trio Massafera, Ranniery Gomes e Solange Almeida;
  • Dia 29/06: Jacy Santos, Forró D2 e Mara Pavanelly.
COMPARTILHAR