Mamanguape sediará Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo promovido pelo TCE

23/01/2024 9h34 Atualizado há 3 meses atrás

O município de Mamanguape receberá no dia 07 de fevereiro do corrente ano prefeitos, vereadores, secretários da Administração, Planejamento, Infraestrutura e técnicos que participarão do Curso de Urbanismo Inteligente e Controle Externo. O curso é promovido pelo Tribunal de Contas da Paraíba, tem caráter pedagógico e faz parte do programa de aperfeiçoamento de gestores públicos executado continuamente.

O treinamento ocorrerá no auditório do Centro Cultural Fênix, em Mamanguape, a das 08h00 às 12h00, com a participação dos municípios de  Baía da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Lucena, Marcação, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto e Araçagi. O aperfeiçoamento já foi ministrado em oito regiões do Estado e agora chega

O TCE encaminhou circular às Prefeituras e Câmaras Municipais assinada pelo presidente da corte, conselheiro Nominando Diniz, com informações de carga (4 horas) e informando que a condução do curso será do secretário executivo da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (ECOSIL), advogado Carlos Pessoa de Aquino e do auditor de controle externo André Agra.

Mamanguape junta-se a Campina Grande, Caaporã, Guarabira, Monteiro, Patos, Picuí, São Bento e Sapé, que já foram polos municipais do mesmo curso, somando 462 agentes públicos já capacitados. As inscrições para o treinamento de fevereiro poderão se realizadas por meio do link https://doity.com.br/ubanismo-inteligente-e-controle-externo-mamanguape-07-02-2024.