Mamanguape sedia o III Festival de Música no Vale e o I Festival de Musica e Artes Escolar

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Educação e Cultura, está apoiando um projeto de extensão universitária (UFPB), que realiza ao mesmo tempo o III Festival de Música no Vale & I Festival de Musica e Artes – Escolar. As atividades acontecem nos dias 14 de novembro, fase eliminatória, no Centro Cultural Fênix, a […]

01/11/2019 22h42 Atualizado há 4 anos atrás

As atividades acontecem nos dias 14 de novembro, fase eliminatória, no Centro Cultural Fênix, a partir das 14h. E no dia 28 de novembro será a grande final, no auditório da UFPB, sede Mamanguape, com a presença do cantor e compositor paraibano Adeildo Vieira e artistas locais como o Luciano Xote Show. As inscrições estão abertas até o dia 12 de novembro para os candidatos que desejam concorrer à premiação.

Para o I Festival de Música e Artes – escolar, aberto para estudantes de Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Estudantes do II Ciclo do Ensino Fundamental de municípios do Vale de Mamanguape, as categorias de participação são: Interpretação, Composição Própria ou Dança. É só gravar um vídeo e esperar ser selecionado para se apresentar no dia 14.

O primeiro lugar leva R$300,00 e o segundo lugar R$150,00. Vamos ver as escolas de Mamanguape marcando presença com suas torcidas. O III Festival de Música no Vale têm duas categorias: Interpretação e Composição Própria, e tem a adesão dos estudantes universitários. O primeiro lugar leva R$700,00 e o segundo lugar R$200,00. A categoria Composição Própria é aberta para todos.

A Universidade convida todos e todas para se fazerem presentes na final, no dia 28 de novembro, a partir das 18h 30min. A entrada é franca. Muitas lojas e marcas locais, além do Sindicato Docente (ADUFPB) e a Prefeitura de Capim (PB) também estão apoiando o projeto. Quem quiser mais informações é só acessar o link (formulário google) para se inscrever, através do site: www.ccae.ufpb.br/festivaldemusica.

Também pode tirar dúvidas pelo e-mail festivaldemusicanovale@gmail.com ou via Whatsapp (83) 99129-3076. O Instagram também tem informações no perfil @festivaldemusicanovale. Programação de Música de qualidade, dando prioridade ao cancioneiro nacional, imperdível!