Mamanguape sedia 4ª Etapa da Copa PB de Open Vôlei de Praia

No último final de semana a cidade de Mamanguape sediou a 4ª Etapa da Copa PB de Open Vôlei de Praia, que aconteceu na Bica do Sertãozinho e contou, na abertura, com as presenças da prefeita Eunice Pessoa e dos secretários Danielle Rodrigues e Aroldo Toscano, finanças e esportes respectivamente.

A competição é uma das mais respeitadas e concorridas do norte-nordeste, recebendo atletas de alto nível que figuram com destaque no cenário nacional. Foram dois dias de rivalidade esportiva, grandes disputas, partidas emocionantes e premiação.

Durante o evento, a prefeita Eunice falou da felicidade de receber mais uma competição representativa para o município. “A nossa cidade tem a satisfação de receber todos esses atletas para a maior e melhor competição de vôlei de praia do norte-nordeste, representando vários estados e, inclusive, países estrangeiros”, comentou a prefeita.

Confira abaixo a classificação final e a premiação dos atletas

Pódio Masculino
Campeões – Ícaro PB x Fabiano (PE)
Vice-campeões – Dedé x Weslei (PE)
Terceiro lugar – Luan x Rico (PB)

Pódio Feminino
Campeãs – Tassylla x Carol (PE)
Vice-campeãs – Mylena x Jessika (PE)
Terceiro Lugar – Esther x Camila (RN)

O evento, que teve a frente da coordenação Sammy Bezerra e o apoio, entre outros, da Prefeitura Municipal de Mamanguape.