Mamanguape se prepara para receber lançamento da campanha “Não é não, também no São João”

A cidade de Mamanguape se prepara para receber o lançamento da campanha “Não é Não Também no São João”. Antes do município, a campanha já foi lançada nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, e os lançamentos foram acompanhados de perto pela prefeita Eunice Pessoa e membros da gestão local.

A cerimônia de lançamento será realizada na próxima sexta-feira (14), a partir das 19h00, no auditório do Centro Cultural Fênix. Na solenidade estarão presentes o Núcleo Estadual de Gênero do MPPB, a Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos da Mulher de Campina Grande, a Coordenação Contra a Violência Doméstica do Tribunal de Justiça da Paraíba, representantes da Assembleia Legislativa do Estado, da Defensoria Pública e da Secretaria de Estado da Mulher e a Coordenação das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher.

A iniciativa do Ministério Público Estadual, através da Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, tem como objetivo orientar a sociedade sobre as implicações da lei de importunação sexual (Lei n° 13.718/2018) nas principais festas juninas da Paraíba.  Os festejos juninos de Mamanguape, em especial a festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo, estão entre elas.

A prefeita Eunice pessoa está na expectativa para receber os parceiros da iniciativa e, como anfitriã, já preparou uma bela recepção para todos. Durante o lançamento da campanha, a Junina Joia Rara fará uma apresentação, mostrando para os presentes o talento da nossa gente, abrilhantando ainda mais este evento tão importante.

COMPARTILHAR