Mamanguape se enfeita e terá São João com atrações regional na Praça 13 de Maio; confira também a programação do São Pedro

21/06/2023 23h59 Atualizado há 10 meses atrás

Os festejos juninos estão se aproximando e a cidade de Mamanguape já está pronta para receber turistas, visitantes e muito forró. Desde o início de maio, as Secretarias de Turismo e Cultura, com suporte de outros órgãos municipais, trabalham na ornamentação junina.

O clima junino tomou conta dos principais pontos do município, a Rainha do Vale se coloriu de cores e brilhos para dar boas-vindas a todos que passarem por aqui durante o mês de junho. Entre os locais com decoração para visitação, estão a Casa do Imperador, o Centro Cultural Fênix e a Praça da Matriz.

Mamanguape vai fazer programação junina que a Paraíba merece!!! Confira a nossa programação junina.

Dia 23 – Apresentação da Junina Joia Rara, no largo do Centro Cultural Fênix

São João no Sítio, na Praça 13 de Maio
Dia 23 – Danilo & Banda em Ritmo JuninoDiecson e Trio Massafera
Dia 24 – Tony FarradorOs Barbosas – Ivo e Ivini

No Pátio do Forró, no Altiplano Mamanguape
Dia 28 – Forró de FarraFabrício RodriguesIguinho & Lulinha
Dia 29 – Luciano Xote ShowKelly SilvaDesejo de Menina

A cidade está enfeitada, bonita e, nas imagens a seguir, mostramos um pouco da magia presente em alguns desses pontos.