Mamanguape recebe transmissão do Programa Arte Nordestina da TV Arapuan

A cidade de Mamanguape recebe neste final de semana a equipe do Programa Arte Nordestina, da TV Arapuan, comandado pelo apresentador Milton Figueiredo. O programa será transmitido ao vivo diretamente das dependências do Centro Cultural Fênix no próximo sábado (13), a partir das 09h00 da manhã, com artistas locais. A vinda da atração para o […]

11/08/2022 23h58 Atualizado há 2 anos atrás

A vinda da atração para o município é resultado de parceria com a Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Cultura, para divulgar o potencial artístico e cultural da nossa terra. A edição terá muita música boa com Forró Saudade, Regional da Junina Joia Rara, Diecson e Trio Massafera e as participações de José Carneiro, repentista de viola, e Francijane Lima, cordelista.

A transmissão acontecerá de forma simultânea pela TV Arapuan (Canal 14), das 09h00 às 10h00, e pela Rádio Arapuan (FM 107,3), Youtube e Instagram, das 09h00 às 13h00. A transmissão pelas redes sociais poderá ser acompanhada através dos links contidos nos nomes de cada uma delas acima, bastando clicar na palavra para ser redirecionado à respectiva rede.

De acordo com a secretária de cultura, Ana Cristina, “Mamanguape sempre foi um celeiro cultural, temos um território que produz talentos, expressões culturais, artistas de todas as categorias culturais, fico muito feliz em poder estar vivenciando esse momento de retomada da visibilidade da nossa cultura e dos nossos artistas a nível estadual”.

Ela encerrou dizendo: “Estamos vivendo um momento muito feliz, através das políticas públicas culturais proporcionadas pela gestão da prefeita Eunice e do vice-prefeito Dr. Zenobio. Desde a criação da Secretaria de Cultura até as ações que estão sendo desenvolvidas através da pasta, tudo fruto do amor da nossa gestora pela cultura de Mamanguape.”