Mamanguape realiza evento do Mês da Juventude

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Juventude, Cultura e Turismo, realizou a abertura do Mês da Juventude na noite da última quinta-feira (12), no Centro Cultural Fênix. Com a temática #EuSouJovemEuConsigo, o evento contou com palestras sobre empreendedorismo, redes sociais e sociabilização, além de apresentações culturais e musicais. As atrações foram Flavianny […]

14/08/2021 1h47 Atualizado há 2 anos atrás

Com a temática #EuSouJovemEuConsigo, o evento contou com palestras sobre empreendedorismo, redes sociais e sociabilização, além de apresentações culturais e musicais. As atrações foram Flavianny Cartaxo (empresária e administradora), Maria Eunice Cabral (advogada e jornalista) e Juciano Romão (professor e coach). A Junina Jóia Rara, a cantora Yasmin Andrade e o Grupo de Capoeira Badauê também abrilhantaram a solenidade.

O vice-prefeito Dr. Zenobio representou a prefeita Eunice na ocasião, apresentando a proposta de formação do Conselho Municipal de Juventude. “Através de obras e ações, a gestão da prefeita Eunice tem feito muito pelos jovens de Mamanguape. Ao investir na infraestrutura do município, a prefeita Eunice tem aumentado a qualidade de vida de toda a população, além de tornar nossa cidade um ambiente fértil para a chegada de novas empresas, gerando renda e novas oportunidades para os jovens. O crescimento de Mamanguape tem beneficiado a todos, sobretudo a nossa juventude”.

O secretário de juventude Johnson Oliveira destacou a importância do evento e o objetivo da Prefeitura de Mamanguape em propagar o sentimento empreendedor: “A Prefeitura de Mamanguape acredita no potencial dos nossos jovens, afinal, eles e elas constituem a maior parcela da população mamanguapense. Ao incentivamos o empreendedorismo, também estamos ampliando o horizonte dessas pessoas. Cuidar dos jovens é cuidar do nosso futuro.”

A segunda etapa do Mês da Juventude, cujas atrações ainda serão divulgadas, acontecerá no próximo dia 30, às 19h00, no Centro Cultural Fênix.