Mamanguape realiza desfile cívico 2022 nos bairros

A Prefeitura de Mamanguape realiza entre os dias 14 e 20 de setembro o seu tradicional desfile cívico em alusão às comemorações da independência do Brasil. Diferentemente dos anos anteriores, nos quais primeiro acontecia um grande desfile em praça pública e depois a descentralização para os bairros, neste ano a sistemática será diferente. Em razão […]

12/09/2022 8h11 Atualizado há 2 anos atrás

Em razão dos dois últimos anos de aulas remotas e prejuízos para educação do alunado do município, a Secretaria de Educação optou por não realizar o desfile principal e levar as comemorações do mês da independência diretamente para os bairros. O intuito é evitar mais atraso no primeiro ano letivo integral após a fase mais aguda da pandemia da COVID-19.

Confira AQUI a programação completa com as datas e os locais de realização dos desfiles.

O principal objetivo do município é se aproximar a comunidade da escola, tanto através do desfile cívico, quanto pela proximidade com os professores que estarão interagindo diretamente com a comunidade escolar.