Mamanguape: Prefeitura inaugura loja de artesanato Mãos que Transformam

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Indústria e Comércio do município, inaugurou no último dia 09 de maio a loja de artesanato Mãos que Transformam. O novo espaço destinado aos artesãos locais foi instalado no PAS, Ponto de Atendimento SEBRAE, na Rua Duque de Caxias, próximo a Praça do Rosário. A inauguração contou […]

19/05/2022 10h07 Atualizado há 2 anos atrás

A inauguração contou com a presença da prefeita Maria Eunice, do secretário Udenes Correia, da gerente de projetos Kadja Nascimento, dos agentes de desenvolvimento do PAS e dos artesãos, que estavam satisfeitos com mais essa oportunidade de divulgação e comercialização dos produtos produzidos por suas mãos.

O horário de funcionamento da loja de artesanato Mãos que Transformam é das  08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00 de  segunda a sexta -feira, e das 08h00 às 12h00 no sábado.