Mamanguape: Prefeitura, atletas e empresários se unem em prol do Hospital Laureano na V Corrida Natalina

A corrida natalina terá neste ano a sua quinta edição e, como nos anos anteriores, a expectativa é de um grande número de participações de atletas de todos os cantos do estado e região. O tradicional evento esportivo acontecerá no dia 22 de dezembro, com largada às 07h00 da manhã em frente ao Centro Cultural […]

10/12/2019 23h59 Atualizado há 4 anos atrás

A corrida natalina terá neste ano a sua quinta edição e, como nos anos anteriores, a expectativa é de um grande número de participações de atletas de todos os cantos do estado e região. O tradicional evento esportivo acontecerá no dia 22 de dezembro, com largada às 07h00 da manhã em frente ao Centro Cultural Fênix.

Os interessados em participar da corrida têm até o próximo dia 14 para realizarem as suas inscrições, que poderão ser feitas pelos telefones (83) 98610-0100 e (83) 98132-6711, respectivamente com Zé Carlos e Evandro. Já os atletas da região poderão fazer suas inscrições através do site www.vixpodium.com.

Os valores das inscrições são de R$30,00 para atletas de Mamanguape e de R$40,00 para atletas da região, sendo que os primeiros 100 inscritos recebem a camiseta do evento. A disputa ocorrerá em 5 (cinco) faixas etárias e haverá premiação em dinheiro do 1º ao 3º lugar.

Nesse ano, uma união de forças entre a Prefeitura de Mamanguape, atletas e empresários locais reverterá todo o dinheiro arrecadado com o evento para o Hospital Napoleão Laureano. A unidade hospitalar, que é mantida por uma entidade filantrópica, precisa constantemente de doações e receberá a ajuda da organização do evento.

A atual edição da corrida inova e coloca à venda camisetas do evento no valor de R$30,00, também com renda revertida para o Laureano. Além dos atletas, há pontos de vendas na Milk Shake Mix, localizada próximo à Praça São Sebastião e no Sacolão do Coroaldo, situado na Alameda Antônio Macedo no Centro de Mamanguape.