Mamanguape: Prefeita Eunice Pessoa entrega neste sábado a pavimentação da Rua do Campo II, no distrito Pitanga da Estrada

A prefeita Eunice Pessoa dá início neste final de semana as inaugurações do maior programa de pavimentação de ruas da história de Mamanguape. Neste sábado (27), será entregue o calçamento da Rua do Campo II em Pitanga da Estrada. O evento terá início às 15h00 e apresentará uma realidade que muda para melhor a vida […]

25/07/2019 23h50 Atualizado há 3 anos atrás

O evento terá início às 15h00 e apresentará uma realidade que muda para melhor a vida da população. Já no período da noite, a partir das 22h00, acontece a tradicional Festa de Santana de Pitanga da Estrada, com a Banda Cascavel e Luana Sá e Banda.

Além da Rua do Campo II, em Pitanga da Estrada, também já foram concluídas a Rua Antônio Máximo (Gurguri), a Travessa Francisco Cleto (Centro), a Rua Antônio Mariz (Cidade Nova), a Rua Maria das Dores (Gurguri) e a entrada do distrito de Camaratuba. Outras ruas, como a Rua Escritor Lima Pinto (Campo), estão em andamento.

Mais ruas

No início deste mês de julho, a prefeita Eunice Pessoa autorizou a licitação de mais um lote de ruas para pavimentação. O terceiro lote atenderá várias ruas em diferentes bairros e localidades do município.

Ruas que serão pavimentadas: Rua do Arame – Areal (Trechos 01 e 02), Rua Ambrosina do Carmo – Areal, Rua Cap. João Facundo – Vale Verde, Rua Dino Rangel de Farias – Condado, Rua Ernesto Lindolfo – Condado, Rua Luiz Pedro de Oliveira – Terra Nova, Rua Walfredo de Farias Cavalcante – Centro, Rua Adalgiso S. de Lima – Campo, Rua Fábio Barbosa Vaz – Campo (Trechos 01), Rua Maria do Livramento – Campo, Travessa Rodrigues de Cavalcante – Centro, Rua Coronel Antônio Augusto – Campo e as Ruas Projetadas I e II – Vale Verde.