Mamanguape: Prefeita Eunice assina ordem de serviço para construção do novo Mercado Público

“O início desta obra é a realização de um sonho muito esperado e de tudo aquilo que a nossa gestão já construiu, este será, certamente, o maior legado que vamos deixar para o município de Mamanguape", comentou a prefeita.

26/03/2023 5h30 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita Eunice Pessoa, juntamente com o vice-prefeito Dr. Zenóbio, acompanhados da deputada estadual Danielle do Vale, do deputado federal Hugo Motta e do senador Efraim Filho, participaram da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção do Novo Mercado Público de Mamanguape. Também participaram do ato vereadores, secretários e membros da gestão municipal, além de muitos feirantes.

No novo espaço destinado aos feirantes serão construídos 193 unidades boxes fixos, 93 unidades de boxes móveis, baterias de banheiros públicos, sala de administração e toda a infraestrutura funcional. A nova estrutura zela não apenas pelo conforto e bem-estar dos usuários, mas acima de tudo pela segurança com a instalação de grades e equipamentos de proteção.

O vice-prefeito Dr. Zenóbio Rodrigues e a deputada Danielle do Vale exaltaram a importância da parceria com o deputado Hugo Mota e o senador Efraim Filho. “Esta obra é um compromisso da prefeita Eunice com a cidade de Mamanguape, mas ela não seria possível sem a sensibilidade dos nossos aliados”, disse a deputada.

A prefeita Eunice agradeceu o apoio dos deputados, do senador e de todos que colaboraram com a viabilização da obra, frisando que será um marco importante da sua passagem à frente do munícipio. “O início desta obra é a realização de um sonho muito esperado e de tudo aquilo que a nossa gestão já construiu, este será, certamente, o maior legado que vamos deixar para o município de Mamanguape”, comentou a prefeita.

O deputado federal Hugo Motta falou da satisfação de retornar ao município e lembrou que há menos de 15 dias esteve na cidade para assinatura de outra ordem de serviço. “Voltamos a Mamanguape para dar início a uma obra, cujos investimentos, de aproximadamente 6 milhões de reais, trará muitos benefícios para toda a população”, falou Hugo.

Por fim, o senador Efraim Filho enalteceu o trabalho da prefeita Eunice e se colocou à disposição para auxiliar o município no que for preciso. “O carinho e a confiança que nós recebemos de Mamanguape só podem ser retribuídos com trabalho, ações, investimentos e recursos para melhorar a vida das pessoas”, pontuou Efraim.