Mamanguape realiza nos dias 28 e 29 de junho o São Pedro mais esperado da Paraíba

A Prefeitura de Mamanguape realiza nos próximos dias 28 e 29 de junho o tradicional São Pedro do município, o mais esperado da Paraíba. A festa será retomada após dois anos de suspensão em virtude da crise de saúde pública vivida pelo país e o mundo.  Uma grande programação foi preparada pelo município para celebrar […]

27/06/2022 11h05 Atualizado há 2 anos atrás

Uma grande programação foi preparada pelo município para celebrar a volta das festividades e do público a um dos principais eventos do calendário local, com atrações de renome nacional. Toda a estrutura está sendo montada para garantir conforto, segurança e comodidade aos munícipes e turistas que participarão da festa.

A programação do São Pedro terá início no dia 28 com os shows de Rafael Sacanão, Forró de Farra e Duquinha, revivendo os grandes sucessos. No dia 29, os shows mais esperados e aplaudidos de 2022, com Fabrício Rodrigues, Vitor Fernandes e o sucesso da internet, Mari Fernandes, numa noite inesquecível.