Mamanguape encerra eventos da 7ª edição do Natal de Luz com recorde público

23/12/2023 8h49 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape encerrou na última sexta-feira (22) a programação de eventos da edição do Natal de Luz, com público recorde, sem intercorrências e muito sucesso. Desde a abertura oficial no dia 1º de dezembro, com o acendimento das luzes, a chegada do Papai Noel e apresentações teatrais, foram mais de 20 dias de atrações e festividades para a população.

Neste ano, nos dias 03, 09,17,24 e 25, as crianças puderam fazer o registro da passagem do “bom velhinho” no coreto da praça da matriz. Os fãs de artesanato também puderam desfrutar de um evento especial voltado para eles, a Feira de Artesanato Natalina (FARTEME), realizada pela Secretaria de Indústria e Comércio do município entre os dias 14 e 17 de dezembro na praça da matriz.

Para celebrar um dos mais importantes períodos do ano, a prefeitura promoveu um grande show religioso com os artistas Irmão Dinho (Banda Jantares), Celione David e a atração nacional Maria Marçal. Uma noite inesquecível, com lotação máxima, muito louvor e adoração, que certamente entrou para a história do município.

O encerramento da programação aconteceu nesta sexta-feira na Praça da Matriz, com apresentações de música, teatro e dança, realizadas pelos participantes dos grupos sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Assistência Social do município. Para manter a tradição, bem como o clima natalino, a iluminação e a decoração seguem até  o dia 07 de janeiro distribuindo magia e paz para todos.

A prefeita Eunice Pessoa fez um balanço positivo de todo o evento e agradeceu a colaboração de todos. “Esta foi a nossa 7ª edição do  Natal Iluminado e, uma após outra, nós fomos nos superando até chegarmos ao maior evento que já realizamos. Só me resta agradecer a  todos que participaram e a população que, com muito carinho e reconhecimento, nos prestigiou”, disse a prefeita.