Mamanguape é indicada para prêmio do Grupo Band e Instituto Aquila por Saúde e Bem-estar

A cidade de Mamanguape está na lista dos municípios anunciados como vencedores da etapa estadual do 1º prêmio “Band Cidades Excelentes”, instituído pelo Grupo Band e pelo Instituto Aquila na categoria Saúde e Bem-estar Social. O município concorreu entre as cidades que possuem entre 30 e 100 mil habitantes e, entre as notas das cidades […]

27/10/2021 23h52 Atualizado há 2 anos atrás

O município concorreu entre as cidades que possuem entre 30 e 100 mil habitantes e, entre as notas das cidades vencedoras, Mamanguape ficou em 1º (primeiro) lugar, seguida por Sousa e Cajazeiras que ficaram respectivamente em 2º (segundo) e 3º (terceiro) lugares, respectivamente.

A notícia foi recebida com muita alegria tanto pela gestão da Saúde, quanto pela administração municipal e representa o reconhecimento do trabalho, da transparência e do respeito ao dinheiro público. Mesmo em meio às dificuldades impostas pela pandemia, a saúde do município tem encarado de frente os desafios e obtido ótimos resultados.