Mamanguape é contemplada com mais um ônibus para o transporte escolar; Eunice e Danielle recebem o veículo em JP

06/03/2023 18h27 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, e a deputada estadual Danielle do Vale participaram, ao lado do governador João Azevedo, da cerimônia de entrega de ônibus de transporte escolar para os municípios da Paraíba. Na oportunidade, estiveram acompanhadas do secretário da Educação Professor Max Lopes e do gerente do setor de Manutenção e Transportes Alex Costa.

Para a deputada Danielle, a ação representa o compromisso do governo estadual com a educação e com o bem-estar dos estudantes, que precisam de um transporte seguro e de qualidade para chegarem à escola. “Fico feliz em ver as cidades de Mamanguape e de Pilar contempladas. Como deputada estadual, me honra ver o nosso estado investindo no futuro da nossa juventude. A educação é a base do desenvolvimento de qualquer sociedade e esses ônibus escolares contribuirão significativamente para que os nossos alunos tenham acesso a uma educação de qualidade”, disse a deputada.

A Prefeita falou que a gestão municipal segue avançando nos investimentos na Educação dos nossos alunos e fez questão de agradecer ao Governador e a Deputada. “Nossos agradecimentos ao governador João Azevedo e a deputada Danielle por mais esse benefício para a educação de Mamanguape”, disse Eunice.

O evento para entrega de 82 ônibus, aconteceu nesta segunda-feira (06) no Centro de Convenções, em João Pessoa. Os investimentos são de aproximadamente 32 milhões de reais de recursos próprios do estado para garantir segurança, conforto e acessibilidade no trajeto do alunado paraibano, principalmente, da Zona Rural.