Mamanguape conquista bicampeonato na 2ª Corrida Feminina de João Pessoa

A Prefeitura de Mamanguape apoia e investe no esporte local. Somente na atual gestão, mais de vinte modalidades esportivas recebem apoio do município e os frutos não param de brotar. No último domingo (10) aconteceu na capital do estado a 2ª Corrida Feminina de João Pessoa, realizada no Busto de Tamandaré em homenagem ao dia […]

13/03/2019 22h10 Atualizado há 3 anos atrás

No último domingo (10) aconteceu na capital do estado a 2ª Corrida Feminina de João Pessoa, realizada no Busto de Tamandaré em homenagem ao dia Internacional da Mulher. Mais uma vez o atletismo de Mamanguape esteve representado com o apoio total da prefeitura e trouxe um bicampeonato para a cidade.

A atleta Silvana Pontes conquistou pela segunda vez o título de campeão na geral, desbancando atletas de todo estado que participaram da competição. Contudo, não parou por aí, pois a atleta Maria José conseguiu o 7ª lugar geral, ficando também em 1° na sua categoria. Ao todo, cerca de 500 corredoras participaram desta segunda edição da Corrida Feminina.

O secretário de esportes, Aguinaldo Lemos, acompanhou as atletas mamanguapenses e conversou com a nossa equipe. “A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Esportes, mantém o compromisso assumido desde o início da gestão e segue apoiando e incentivando não apenas o atletismo, mas todo o esporte da nossa cidade”, disse Aguinaldo.