Mamanguape começa os preparativos e inicia a decoração para o Natal de Luz 2023

A prefeitura trabalha para concluir todo o trabalho até o final do mês e em breve estaremos divulgando a programação completa.

07/11/2023 17h09 Atualizado há 6 meses atrás

A 7ª edição do Natal de Luz está chegando e no período do dia  01 de dezembro de 2023 a 07 de janeiro de 2024, alguns dos principais pontos do município estarão tomados pelas luzes e pela decoração que, ano após ano, encanta a todos!”

Mamanguape já começa a respirar o clima natalino e as primeiras luzes de natal já iluminam as ruas e praças da nossa cidade. A decoração de fim de ano começa a ganhar forma e a ser instalada nos passeios públicos do município, colorindo os principais pontos da Rainha do Vale.

O Natal de Luz 2023 chega com muito brilho, luzes e cores para alegrar ainda mais as festividades de fim de ano, trazendo o clima de paz e confraternização para moradores, visitantes e turistas. Assim como nos anos anteriores, os tradicionais pontos serão novamente decorados, a exemplo de praças, ruas e as principais entradas da cidade.

A Prefeitura de Mamanguape trabalha para concluir todo o serviço até o final do mês de novembro e, em breve, estará divulgando a programação completa e a data para a abertura oficial das festividades de fim de ano na cidade.