Autor: Comunicação

Mamanguape começa festejos nesta sexta-feira com o Festival São João na Rede

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura do município, abre oficialmente nesta sexta-feira (10) a programação de shows e eventos dos festejos juninos de 2022. Logo de início a cidade já recebe a 3ª edição do São João na Rede, evento organizado pela Associação Balaio Nordeste em parceria com o […]

10/06/2022 6h29 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura do município, abre oficialmente nesta sexta-feira (10) a programação de shows e eventos dos festejos juninos de 2022. Logo de início a cidade já recebe a 3ª edição do São João na Rede, evento organizado pela Associação Balaio Nordeste em parceria com o Governo da Paraíba.

O São João na Rede será realizado a partir das 19h00 no largo do Centro Cultural Fênix e transmitido ao vivo pelo YouTube no canal da Balaio Nordeste. Será uma noite de muito forró raiz com atrações regionais e locais.

Confira a programação para logo mais
Orquestra Sanfônica Balaio Nordeste
Arivaldo Quirino
Diecson (Trio Massafera)
Luciano Xote Show
Forró Com Três

A festa segue no período de 23 a 25 de junho com o retorno do Coreto Cultural, evento consolidado e sucesso de público em todas as suas edições.

Retorno do Coreto Cultural / Praça 13 de Maio
Dia 23 – Junina Joia Rara e Os Barbosas 
Dia 24 – Forró Saudade 
Dia 25 – Ivo e Iviny e Zabumbado 

Já nos dias 28 e 29 de junho, Mamanguape realiza o São Pedro mais esperado da Paraíba, com grandes atrações e os shows mais aguardados do momento.

O São Pedro mais esperado da Paraíba
Dia 28 – Rafael Sacanão, Duquinha e Forró de Farra
Dia 29 – Fabrício Rodrigues, Vitor Fernandes e Mari Fernandes

O Festival
O Festival São João na Rede nasceu em 2020, primeiro ano na pandemia do coronavírus, como uma ação organizada em todo o Brasil pelo Fórum Nacional de Forró de Raiz, com o objetivo de gerar trabalho e renda para o período junino daquele ano, quando foram suspensos todos os eventos presenciais.

Com mais de 200 artistas de 14 Estados, a primeira edição já era o maior evento online de Forró no país. Foram 14 dias de programação com conteúdo produzido por músicos, contadores de histórias, professores de dança e música, mestres da cultura nordestina, poetas e palestrantes, além de documentários e clipes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support