Mais de 9,5 milhões: Prefeitura de Mamanguape paga hoje 2ª parcela do 13º salário e a folha do mês de dezembro no dia 29

A soma dos pagamentos realizados nesse período injetarão um montante superior a R$9.000.000,00 (nove milhões) de reais na economia local.

20/12/2023 10h50 Atualizado há 4 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape paga nesta quarta-feira (20) a segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais referente ao ano de 2023 e no próximo dia 29 a folha de dezembro de todo o funcionalismo municipal.

A soma dos pagamentos realizados nesse período injetarão um montante superior a R$9.000.000,00 (nove milhões) de reais na economia local, dinheiro que aquecerá o comércio e movimentará o setor de serviços do município. Desse total, R$3.309.794,80 são da última parcela do 13º salário 2023 e R$3.458.866,72 da última folha do ano dos servidores da Prefeitura .

Além disso, também estão sendo pagas as folhas do 13º salário 2023 e do mês de dezembro do Fundo Municipal de Saúde, nos montantes de R$747.271,42 e R$2.012.524,19, respectivamente. Somadas a folha do mês de novembro, serão três folhas pagas pelo município em um intervalo inferior a 30 dias, somando-se ainda aos pagamentos do terço de férias de vários servidores e de outros direitos pagos pelo município.

Mesmo em uma ano de violentas e sucessivas quedas de receitas, em especial com as enormes perdas no FPM, o Governo Municipal encerra mais um ano com todas as suas obrigações quitadas, salários pagos em dia dentro do mês trabalhado e direitos assegurados a todos os servidores municipais.

A prefeita Eunice Pessoa reforçou o compromisso dela e da gestão com os servidores e o comércio da cidade. “Mais um ano de muitas lutas vencidas, de honrar o nosso compromisso com a população e o município, trabalhando diuturnamente para cumprir com as nossas obrigações, mas, acima de tudo, para celebrar um trabalho exitoso realizado por nós”, disse a prefeita Eunice.

Os recentes pagamentos feitos pelo município durante este mês são a certeza de faturamento para o comércio e demais setores, especialmente nestes dias que antecedem as festas de fim de ano e que a cidade recebe muitos visitantes.