Líder do Governo, Ricardo Barbosa confirma reestruturação do Ginásio O Irmãozão, em Mamanguape

Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de imagens do município, o deputado estadual Ricardo Barbosa anunciou que conseguiu junto ao governo do estado os recursos para a reforma do Ginásio de Esportes o Irmãozão. O equipamento esportivo é muito importante para as políticas públicas ligadas aos jovens e a […]

15/09/2019 11h19 Atualizado há 5 anos atrás

O equipamento esportivo é muito importante para as políticas públicas ligadas aos jovens e a sua reforma é um grande desejo da gestão municipal. O deputado Ricardo Barbosa informou que a autorização para anúncio dos recursos partiu do próprio governador do Estado, João Azevedo.

A reforma do ginásio era outra luta do deputado desde o início da gestão municipal. “O governador João me autorizou na tarde de ontem a vir para cá, em praça pública, dizer que semana que vem a SUPLAN estará em Mamanguape fazendo levantamento para transformar o Irmãozão num espaço moderno”, disse Ricardo.

A prefeita Eunice Pessoa recebeu a notícia com bastante entusiasmo e falou da importância da obra para a população. “A reforma do Irmãozão é um antigo pleito que temos junto ao Governo do Estado e trata-se de um equipamento muito importante para os desportistas do município e nós recebemos com muita felicidade esse comunicado”, falou a prefeita.