Kátia Cilene anima segunda noite do São João e São Pedro de Mamanguape

A primeira noite do São João tradição de Mamanguape começou com muita animação e o brilho da Junina Joia Rara. A quadrilha se apresentou antes da abertura oficial da primeira noite de shows no Arraiá Central.

Os shows deste domingo (23) tiveram início às 22h00 e os primeiros a subir ao palco foram Vando Sanfoneiro e Peba com Pimenta, seguidos pelo cantor Fabrício Rodrigues. A noite foi encerrada com a apresentação do poeta e cantor Amazan que fez o público cantar ao som dos seus grandes sucessos.

Uma grande estrutura proporcionou ao público presente um evento animado e seguro. O espaço destinado ao público recebeu disciplinadores, banheiros químicos, câmeras de vigilância e um posto para a realização de primeiros-socorros. A segurança foi garantida pelas Polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Civil Metropolitana do município.

Programação – Nesta segunda-feira (24), “dia de São João”, a festa segue com as apresentações de Zabumbado e Forró Saudade. A principal atração da segunda noite de festas será a cantora Kátia Cilene, ex-vocalista da Banda Mastruz com Leite, cantando sucessos de toda a sua carreira, inclusive os de sua passagem por uma das maiores bandas de forró do Brasil.

COMPARTILHAR