Hugo Motta libera R$ 3 milhões para saúde e asfalto para a cidade de Mamanguape

O município de Mamanguape está encerrando o ano de 2019 com uma excelente notícia para a população, a liberação de recursos para aplicação de pavimentação asfáltica e para investimentos na atenção básica em saúde. Os recursos oriundos da União são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta e na ordem de quase R$2.000.000,00 […]

26/12/2019 16h33 Atualizado há 4 anos atrás

O município de Mamanguape está encerrando o ano de 2019 com uma excelente notícia para a população, a liberação de recursos para aplicação de pavimentação asfáltica e para investimentos na atenção básica em saúde. Os recursos oriundos da União são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta e na ordem de quase R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) para asfalto e R$1.000.000,00 (um milhão de reais) para a atenção básica.

Com programas específicos para a infraestrutura, a gestão municipal tem como meta melhorar o tráfego de veículos com um amplo plano de mobilidade urbana. Para tanto, estão em curso diversas ações como a construção de calçamento em ruas de diversos bairros, construção e reforma de praças, requalificação de ruas do centro e outras intervenções que estão tornando a cidade ainda melhor.

Outra área que tem recebido atenção especial da gestão municipal é o acesso à saúde, com investimentos em material humano através da qualificação permanente doa profissionais e a melhoria das condições de trabalho na atenção básica. A prefeita Eunice Pessoa comemorou a liberação dos recursos e agradeceu o empenho do deputado, que tem feito muito pela cidade.

“A gente fica feliz que esses recursos tenham sido liberados para melhorar o nosso trabalho na saúde e também na questão da infraestrutura. São recursos que vão contribuir diretamente para quem faz a saúde de Mamanguape e a melhoria das nossas ruas com asfalto, fazendo com que o trânsito possa fluir melhor. Agradeço muito ao deputado Hugo Motta pelo carinho e atenção com nossa cidade”, destacou Eunice.

Mais Recursos

O Centro de Imagem (CDI) de Mamanguape, atualmente uma das maiores obras em curso no estado da Paraíba, tem investimentos de quase R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais) entre construção e equipamentos. Desse montante, cerca de R$3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), destinados a compra de equipamentos, são fruto de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Hugo Motta.

Através da emenda, foram ou estão sendo adquiridos equipamentos para os serviços de Tomografia, Raio X, Endoscopia, Colonoscopia, Teste Ergométrico, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Ultrassom em geral, Audiometria, Eletroencefalograma e Densitometria Óssea, resultado do compromisso firmado pelo deputado Hugo Motta com a gestão municipal e a cidade de Mamanguape.