Governo do Estado e Prefeitura realizam Ciranda Educativa em Mamanguape

O Governo do Estado, através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mamanguape realiza nesta quarta-feira (28) a Ciranda Educativa, ação prevista no Projeto Técnico Social PAC – Programa de Aceleração do Crescimento referente à ampliação do sistema de abastecimento de água no município de […]

27/11/2018 16h46 Atualizado há 3 anos atrás

Local do evento

O Governo do Estado, através da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mamanguape realiza nesta quarta-feira (28) a Ciranda Educativa, ação prevista no Projeto Técnico Social PAC – Programa de Aceleração do Crescimento referente à ampliação do sistema de abastecimento de água no município de Mamanguape/PB.

O projeto contempla a Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água tratada no município de Mamanguape, a implantação de 2.148 ligações domiciliares, alcançando pelo menos 8.592 famílias. A equipe do Trabalho Técnico Social – TTS da CAGEPA, juntamente com a equipe de engenharia, vem desenvolvendo ações nas áreas onde estão sendo executadas as obras de Ampliação do Sistema de Água.

Praça Francisco Gerbasi

O evento acontecerá na Praça do Rosário, onde haverá a oferta de vários serviços à população através das Secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social, Mulher, Cidadania e Direitos Humanos e Meio Ambiente. Entre os serviços estão aferição de pressão, vacinação para adultos, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite, distribuição de preservativos, corte de cabelo, manicure, distribuição de panfletos, orientação sobre violência doméstica e distribuição de mudas de plantas

A abertura oficial acontecerá às 08h00 com a participação de membros da gestão municipal e representantes do Governo do Estado. Durante o evento serão realizadas diversas apresentações artísticas com alunos da rede pública de ensino e pessoas ligadas a cultura no município.