Gestão leva representação para sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Mamanguape realizou nesta quinta-feira (14) uma sessão solene em comemoração ao dia Internacional das Mulheres. A sessão foi presidida pela única vereadora da casa de Leis, a parlamentar mirim Maria do Socorro. A prefeita Eunice Pessoa foi representada na ocasião pela secretária da Cidadania e Direitos Humanos Claudia Cristina (Kaká). Ao […]

15/03/2019 20h03 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa foi representada na ocasião pela secretária da Cidadania e Direitos Humanos Claudia Cristina (Kaká). Ao usar a tribuna, a secretária falou dos acontecimentos históricos dos quais as mulheres participaram para assegurar e garantir os seus direitos.

No final de sua fala, pediu uma salva de palmas para a prefeita Maria Eunice, por ser a primeira mulher a governar o nosso município, além de parabenizá-la por estar fazendo uma brilhante gestão. Ainda fez um apelo as mulheres para ocupar seu espaço na política, tendo em vista que a atual Legislatura da Câmara só tem uma mulher.

Finalizou desejando a todas as mulheres um mês de realizações e deixando a seguinte frase: “Lugar de mulher é onde ela quiser”. Também estiveram presentes a sessão as secretárias da Agricultura, Sílvia Miranda, da Assistência Social, Carol Veríssimo e a secretária dos Direitos da Mulher, Elisangela Ferreira.