Finalíssima do “The Voice Mamanguape 2019” consagra Rosale Neves como campeã

O The Voice Mamanguape realizou neste sábado (24) a sua finalíssima. Antes da disputa final, 13 (treze) candidatos da categoria livre disputaram a passagem para competir na grande final com as três vencedoras da categoria gospel.

As audições aconteceram no palco do Centro Cultural Fênix, que mais uma vez recebeu em suas galerias um grande público para prestigiar os talentos locais. Os candidatos não deixaram a desejar e trouxeram para suas apresentações os mais variados estilos musicais e brilhantes performances.

Os vencedores da categoria livre foram Saymon Menezes (1° lugar), Érika Silva (2° lugar) e Elizabeth Moraes (3° lugar). Na finalíssima realizada logo após a eliminatória, se juntaram a eles as vencedoras da eliminatória gospel Rosale Neves (1° lugar), Adriana Cláudia (2° lugar) e Sheyla Kaline (3° lugar).

A final da competição foi realizada por meio de “capela”, com os candidatos cantando sem o auxílio de instrumentos ou playback. A adoção deste método de competição foi feita pela organização do evento para que todos pudessem avaliar a verdadeira capacidade vocal de cada um.

O resultado final foi divulgado logo em seguida e a grande campeã 2019 da competição foi Rosale Neves, seguida por Érika Silva que ficou em segundo lugar e Saymon Menezes, como terceiro colocado.

Mais cedo, no mesmo local, aconteceu o The Voice Kids 2019, que teve a fase eliminatória e a finalíssima agregadas num mesmo momento pela organização da competição. Nas audições, 14 (catorze) candidatos participaram de uma disputa acirradíssima e bastante equilibrada.

A grande campeã The Voice Kids 2019 foi Lívia Maria, tendo Raquely Araujo em segundo lugar e em terceiro lugar ficou a dupla Ronaldo e Isabel.

COMPARTILHAR