Festejos Juninos – Prefeita Eunice Pessoa lança na quarta-feira Calendário 2019

Na próxima quarta-feira (15), a prefeita Eunice Pessoa concederá entrevista coletiva no Centro Cultural Fênix, às 09h00, na qual lançará oficialmente o calendário junino para os festejos 2019 em Mamanguape. A festividade, que vem se consagrando como uma das maiores da Paraíba, terá uma programação recheada com atrações de renome nacional e artistas da região. […]

13/05/2019 21h57 Atualizado há 3 anos atrás

Na próxima quarta-feira (15), a prefeita Eunice Pessoa concederá entrevista coletiva no Centro Cultural Fênix, às 09h00, na qual lançará oficialmente o calendário junino para os festejos 2019 em Mamanguape. A festividade, que vem se consagrando como uma das maiores da Paraíba, terá uma programação recheada com atrações de renome nacional e artistas da região. Algumas delas inclusive foram antecipadas durante eventos realizados no município.

No mês de março, durante a inauguração da Praça da Juventude, a prefeita anunciou a contratação da cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, como a primeira atração confirmada para a festa. Em outro evento, na entrega de veículos para as Secretarias de Saúde de Educação do município, a chefe do executivo municipal anunciou show com a cantora Mara Pavanelly, ex-vocalista da banda Garota Safada.

A terceira atração foi anunciada durante a reinauguração da Praça 13 de Maio, antes da entrega de 04 (quatro) motos 0KM para as secretarias de saúde e finanças, GCM e SMTT. A cantora Kátia Cilene, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, e que é um dos nomes mais consagrados do forró, também abrilhantará as nossas festividades.

Na entrevista coletiva a prefeita Eunice irá anunciar as demais atrações para os festejos juninos e a festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo. Além da divulgação do Calendário Junino 2019 com a programação completa, também serão divulgadas as datas de cada apresentação e os moldes para festa deste ano, que promete ser uma das maiores que a cidade já viu.

Conforme informações da própria gestora, a realização do evento não afetará em nada as finanças do município, pois foi planejada com bastante antecedência e de maneira responsável. “A gestão eficiente dos recursos públicos tem nos permitido priorizar e implementar as obras e serviços que a cidade precisa, sem esquecermos, é claro, de valorizar as tradições e a cultura do nosso povo”, disse a prefeita.