Eunice e Ricardo Barbosa acompanham visita da SUPLAN ao “Irmãozão”

Na última segunda-feira (23) foi dado o primeiro passo para a materialização de mais uma importante obra no nosso município, a reforma do Ginásio de Esportes “O Irmãozão”. Um sonho de toda a cidade que, assim como tantos outros, foi abraçado como prioridade pela prefeita Eunice Pessoa e pelo deputado estadual Ricardo Barbosa. A prefeita […]

25/09/2019 15h28 Atualizado há 5 anos atrás

A prefeita e o deputado fizeram uma visita técnica ao ginásio, acompanhados pela superintendente da SUPLAN, Simone Guimarães, por funcionários do órgão e pelos secretários Aguinaldo Lemos (Esportes), Danielle Rodrigues (Finanças), Michelli Cristina (Desenvolvimento Urbano) e Carlos Lemos (Adjunto de Esportes). O objetivo foi avaliar as atuais condições da estrutura física do local e o que pode ser feito para que a obra seja executada de forma eficiente.

O pleito para viabilizar a obra foi feito pelo deputado Ricardo Barbosa diretamente ao governador João Azevedo, que atento às necessidades, bem como as parcerias de ações e obras públicas com os municípios, determinou que a SUPLAN procedesse aos levantamentos para elaboração do projeto e a consequente reforma do Ginásio “O Irmãozão”. A reforma desse importante equipamento público é mais uma luta da prefeita Eunice Pessoa, ao nosso lado do deputado para mais uma impactante obra no município.

A visita realizada na última segunda-feira (23) faz parte de uma série de levantamentos que serão importantes para a formulação do projeto e a consequente reforma do ginásio pelo Governo da Paraíba. A prefeita Eunice agradeceu ao governador João Azevedo pelo empenho para que mais este sonho de todos os mamanguapenses se torne realidade e ao deputado Ricardo Barbosa pelo esforço voltado ao município.