Equipes Sub-17 e Sub-19 do Internacional Futebol Clube de Mamanguape estreiam no Paraibano

A prefeitura de Mamanguape tem investido forte no esporte local e continua fazendo história no futebol do município.  O sonho de ter uma equipe profissional atuando a nível de estado está próximo de se tornar realidade com o Internacional Futebol Clube de Mamanguape. As categorias de base do sub-17 e sub-19 já deram início as […]

14/07/2019 22h07 Atualizado há 3 anos atrás

As categorias de base do sub-17 e sub-19 já deram início as suas atividades e já estão participando de competições. No último final de semana, os nossos garotos estrearam no campeonato Paraibano das duas categorias, organizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Resultados das Partidas

• Sub 17, domingo, 14/07, no Estádio “O Juracisão”, em João Pessoa, as 10hs.
  • Inter de Mamanguape 5 X 0 Scorpions de João Pessoa.
  • Gols do Inter: Renan 01, Vitinho 01, Welder 01, Vitor 01 e Deoclécio 01.

• Sub 19, sábado, 13/07, no Módulo Esportivo, as 15hs.
  • Inter de Mamanguape 2 X 1 São Paulo Cristal.
  • Gols do Inter: Bolinha 01 e Luclessio 01.

Nos próximos jogos, a equipe sub-17 do Inter de Mamanguape joga em casa e enfrenta o Auto Esporte da capital, no próximo domingo (21) às 09h30, no Módulo Esportivo Euzário Pereira da Silva. Já a equipe do sub-19 enfrentará o FEMAR, na próxima quarta-feira (17) às 15h00 na cidade de Alagoinha.

Os jogos são válidos pela segunda rodada das competições e podem manter as equipes do município na ponta da tabela. A gestão municipal tem dado todo apoio necessário para que as equipes locais despontem para o cenário estadual.