Equipe da prefeitura e Corpo de Bombeiros visitam e acompanham serviços no “Pátio do Forró” para o São Pedro de Mamanguape

A mudança de local atendeu ao apelo de comerciantes e da população, devido aos transtornos causados pela realização da festa no centro da cidade.

05/06/2023 16h58 Atualizado há 10 meses atrás

Uma equipe formada por membros da Prefeitura de Mamanguape e o comando da 3ª CIBM no município, realizou uma visita técnica ao Pátio do Forró, no bairro Altiplano. O local, que fica no acesso pela paralela da BR101 dos bairros Planalto e Cidade Nova, foi escolhido pela organização dos festejos juninos no município para receber o tradicional São Pedro.

O grupo foi formado pelos secretários de Finanças (Léo Veríssimo), Habitação e Defesa Civil (Alex Figueiredo), Obras (Michele Cristina), Chefia de Gabinete (Edna Gonçalves), além da Comandante da 3ª CIBM (capitã Bruna) e de outros membros do Corpo de Bombeiros.

Desde o início do mês, o espaço tem recebido os serviços de terraplanagem, preenchimento e nivelamento do solo. O trabalho está sendo feito por funcionários da Secretaria de Obras, apoiado pela Defesa Civil e supervisionado pelas Secretarias de Cultura e Turismo do município.

Conforme a prefeita Eunice Pessoa durante o lançamento dos festejos juninos, a mudança de local atendeu ao apelo de comerciantes e da população, devido aos transtornos causados pela realização da festa no centro da cidade. Outro fator que auxiliou na mudança foi o crescimento da festa, que ano após ano recebe cada vez mais visitantes e turistas de outras regiões.

Feira de artesanato junino dias 8, 9 e 10 na Praça da Matriz

Dia 23 – Apresentação da Junina Joia Rara, no largo do Centro Cultural Fênix