Em vídeo: prefeita Eunice Pessoa fala dos 100 dias, anuncia entregas e início de novas obras para Mamanguape

A prefeita Eunice Pessoa publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (15) um vídeo sobre os 100 primeiros dias do seu segundo mandato. A gestora fez um balanço das ações já realizadas no município neste início de ano, bem como apresentou um prognóstico de obras e inaugurações para os próximos meses. Dentre os destaques apresentados […]

15/04/2021 21h15 Atualizado há 3 anos atrás

Dentre os destaques apresentados pela prefeita, estão a entrega da Avenida Senador Rui Carneiro, maior via de mobilidade urbana do município. Ainda dentro do tema infraestrutura urbana, ela apontou a conclusão das obras da Rua Teresa Soares no Terra Nova e das Ruas do Bambu e Benedito Joel Cordeiro (Arame), essas duas últimas no bairro do Areal.

A prefeita também destacou a entrega do Centro COVID, que funciona 24 horas por dia e dá suporte aos serviços ofertados pelo HGM. O município de Mamanguape é um dos que mais realizam testes da COVID-19 no estado e tem se notabilizado ainda por ser também um dos que mais vacinaram, com dois postos fixos na Escola Municipal Iracema Soares e no Centro Cultural Fênix, além da vacinação em drive-thru para idosos.

Durante a pandemia o município não esqueceu as pessoas que mais precisam e continuou realizando as entregas do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) em parceria com os governos federal e estadual, através da Secretaria de Assistência Social do município. “Nos próximos dias estaremos chegando também no atendimento algumas categorias profissionais, como taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte alternativo”, disse a prefeita.

A ponte de Imbiribeira, interligando várias comunidades, antigo sonho da população de Camaratuba, estará sendo entregue nos próximos meses, assim como o Complexo de Lazer de Pindobal, com quadra, academia da saúde, pista de caminhada e parque infantil. Eunice também anunciou para breve a entrega do cemitério Parque da Saudade, no bairro do Areial, construído com recursos próprios da gestão municipal, que conta com velório e capela.

A prefeita Eunice Pessoa anunciou o início das obras do Novo Mercado Público do município, que recentemente começou com o serviço de drenagem e da ponte que ligará a Rua da Várzea e a Rua do Imperador. “Além dessas obras, em breve estaremos iniciando a pavimentação das ruas Vereador Firmino Caetano, Lopes Ribeiro e Antônio Pessoa de Vasconcelos e a construção de duas novas UBS’s no Cidade Nova e no Centro, próximo a Escola Municipal Ana Cavalcanti”, encerrou Eunice.