Dr. Zenóbio Rodrigues assume o comando da prefeitura de Mamanguape

Dr Zenóbio passará um período gerenciando no município de Mamanguape, pelo menos, nos próximos trinta dias, após pedido de afastamento da prefeita Eunice Pessoa para cuidar da sua saúde.

12/07/2023 0h58 Atualizado há 10 meses atrás

Acompanhado da família, auxiliares da gestão e amigos, Dr. Zenóbio Rodrigues tomou posse no cargo de prefeito de Mamanguape. Numa Sessão Solene na Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (11), vereadores cumprindo seu mister, realizaram o ato oficial de posse, numa reunião bastante prestigiada.

Dr Zenóbio passará um período gerenciando no município de Mamanguape, pelo menos, nos próximos trinta dias, após pedido de afastamento da prefeita Eunice Pessoa para cuidar da sua saúde, problema de coluna, evidenciado na semana passada.

O presidente da Câmara, vereador Rany Veríssimo parabenizou Dr Zenóbio pela chagada ao comando da Prefeitura de Mamanguape, disse que Ele só agrega mais do que já tem feito desde 2017, auxiliando a prefeita Eunice durante esses dois mandatos. “Como presidente dessa Casa, me sinto orgulhoso em está fazendo pelo bem de Mamanguape. Conhecendo Dr Zenóbio, não tenho dúvidas que fará um grande trabalho”, finalizou.

Emocionada, a deputada Danielle do Vale destacou que esse período de afastamento da sua mãe, a prefeita Eunice, vai servir para a total recuperação sua saúde. Danielle ressaltou a certeza que Zenóbio dará sequência a gestão de trabalho que vem sendo realizado. E disse que estará disponível para em parceria ajudar durante este período “Nobinho é amigo e capacitado para gerenciar os destinos de Mamanguape, estou à disposição para trabalhar por Mamanguape”.

Dr Zenóbio começou sua fala agradecendo e pedido o restabelecimento da saúde da prefeita Eunice Pessoa. O prefeito disse do peso em assumir a gestão, dado aos resultados apresentados, no que se refere as obras, programas e serviços da Prefeitura de Mamanguape. “A grande responsabilidade em continuar o trabalho já realizado pela prefeita Eunice, sendo referência para Paraíba”, ressaltou.

Zenóbio disse que nesse período também, com as novas demandas, fará o esforço para que o atendimento seja realizado, pediu união e compromisso dos secretários, secretárias, auxiliares e servidores para com a gestão a população e fez um agradecimento especial ao povo de Mamanguape. “Estamos aqui, neste momento, porque o povo de Mamanguape nos deu essa oportunidade”.

Em seguida, o prefeito Dr. Zenóbio esteve no Paço Municipal – Casa do Imperador, acompanhado da deputada Danielle do Vale, sendo recebido por secretários (as), servidores e auxiliares de gestão.