Autor: Assessoria

Dr Zenóbio representa a prefeita Eunice na entrega de prêmio da revista A Tribuna

A revista Tribuna dos Municípios realizou nesta sexta-feira (13) a sua tradicional premiação para 20 (vinte) gestores da Paraíba que se destacaram durante o ano de 2019 pelo seu trabalho e atuação à frente da administração pública. A solenidade que homenageou os gestores aconteceu na sede ASFITA, Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa. […]

14/12/2019 8h04 Atualizado há 3 anos atrás

A revista Tribuna dos Municípios realizou nesta sexta-feira (13) a sua tradicional premiação para 20 (vinte) gestores da Paraíba que se destacaram durante o ano de 2019 pelo seu trabalho e atuação à frente da administração pública. A solenidade que homenageou os gestores aconteceu na sede ASFITA, Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa.

A prefeita Eunice Pessoa foi mais uma vez homenageada pelos relevantes serviços prestados a Mamanguape e a homenagem concedida pelo terceiro ano consecutivo faz jus ao trabalho que Maria Eunice tem desempenhado na cidade. A gestora, que entrou para a história como a primeira mulher a comandar a Capital do Vale em 164 anos de existência, tem se destacado por uma administração eficiente, transparente e profícua.

Nesse curto espaço de tempo em que a prefeita está no comando do executivo municipal, a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras e ações, fazendo com que o município se destaque no cenário estadual pelo volume de obras realizadas, principalmente com recursos próprios do tesouro municipal, fruto do respeito ao dinheiro público que se tornou a principal marca da atual gestão.

Em virtude da apertada agenda de compromissos de final de ano e por motivos de força maior, a gestora não pôde participar da premiação, sendo representada na oportunidade pelo vereador Dr. Zenóbio. Ele comentou o trabalho da gestora e falou da importância do prêmio para a cidade de Mamanguape.

“Esse prêmio representa os 21 (vinte e um) anos da Revista Tribuna, que é uma publicação dedicada a homenagear aquelas pessoas que se destacaram durante o ano nos campos político, econômico, social, educativo e legislativo. A sensação é muito boa de representar hoje a prefeita Maria Eunice nesse prêmio de grande importância para o povo do Mamanguape, que é destaque não só no Vale como também em toda a Paraíba pela exitosa administração a frente do município”, disse o vereador.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support