Dr Zenóbio representa a prefeita Eunice na entrega de prêmio da revista A Tribuna

A revista Tribuna dos Municípios realizou nesta sexta-feira (13) a sua tradicional premiação para 20 (vinte) gestores da Paraíba que se destacaram durante o ano de 2019 pelo seu trabalho e atuação à frente da administração pública. A solenidade que homenageou os gestores aconteceu na sede ASFITA, Associação dos Filhos de Itaporanga, em João Pessoa. […]

14/12/2019 8h04 Atualizado há 4 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa foi mais uma vez homenageada pelos relevantes serviços prestados a Mamanguape e a homenagem concedida pelo terceiro ano consecutivo faz jus ao trabalho que Maria Eunice tem desempenhado na cidade. A gestora, que entrou para a história como a primeira mulher a comandar a Capital do Vale em 164 anos de existência, tem se destacado por uma administração eficiente, transparente e profícua.

Nesse curto espaço de tempo em que a prefeita está no comando do executivo municipal, a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras e ações, fazendo com que o município se destaque no cenário estadual pelo volume de obras realizadas, principalmente com recursos próprios do tesouro municipal, fruto do respeito ao dinheiro público que se tornou a principal marca da atual gestão.

Em virtude da apertada agenda de compromissos de final de ano e por motivos de força maior, a gestora não pôde participar da premiação, sendo representada na oportunidade pelo vereador Dr. Zenóbio. Ele comentou o trabalho da gestora e falou da importância do prêmio para a cidade de Mamanguape.

“Esse prêmio representa os 21 (vinte e um) anos da Revista Tribuna, que é uma publicação dedicada a homenagear aquelas pessoas que se destacaram durante o ano nos campos político, econômico, social, educativo e legislativo. A sensação é muito boa de representar hoje a prefeita Maria Eunice nesse prêmio de grande importância para o povo do Mamanguape, que é destaque não só no Vale como também em toda a Paraíba pela exitosa administração a frente do município”, disse o vereador.