A Prefeitura de Mamanguape divulgou, nesta segunda-feira (11), a tão aguardada lista de selecionados para o “Capacita ENEM”, o maior curso preparatório gratuito já realizado na história do Vale do Mamanguape. Os nomes estão disponíveis no aplicativo da Prefeitura: Mamanguape Tá On, na aba Capacita Mamanguape. Ao todo, são 150 vagas destinadas a oferecer aos estudantes uma preparação de excelência para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Reconhecido pela qualidade do ensino, o curso será ministrado por professores renomados, com experiência nos principais cursinhos da Paraíba. As aulas começam no próximo dia 16 de agosto e acontecerão semanalmente, aos sábados pela manhã, com encontros presenciais no Centro Cultural Fênix, em Mamanguape.
Os participantes terão acesso a conteúdos atualizados, dicas estratégicas e revisões focadas nos temas mais cobrados pelo ENEM. O cronograma inclui ainda aulas especiais, simulados, oficinas de redação e atividades voltadas ao desenvolvimento do raciocínio lógico, da interpretação de texto e de outras competências essenciais para um bom desempenho na prova.
Além da preparação pedagógica, cada aluno receberá um kit exclusivo, contendo camisa, agenda, canetas e material didático de apoio.