Deputado federal Hugo Motta consegue para Mamanguape produtos do PAA no valor de R$79.000,00

O deputado federal Hugo Motta conseguiu a aprovação de uma nova etapa de recursos para aquisição de produtos dos pequenos agricultores do município através do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Mesmo em meio à grande crise que se abateu sobre o nosso país o deputado, através de sua forte articulação em Brasília, conseguiu […]

06/05/2020 23h57 Atualizado há 4 anos atrás

O deputado federal Hugo Motta conseguiu a aprovação de uma nova etapa de recursos para aquisição de produtos dos pequenos agricultores do município através do Programa de Aquisição de AlimentosPAA. Mesmo em meio à grande crise que se abateu sobre o nosso país o deputado, através de sua forte articulação em Brasília, conseguiu aprovar recursos na ordem de R$79.000,00 (setenta e nove mil reais) que beneficiarão o município.

Este foi o segundo projeto elaborado pela Secretaria de Agricultura de Mamanguape e encaminhado ao Governo Federal para beneficiar os pequenos agricultores do município. O primeiro projeto oriundo da secretaria foi elaborado em 2017, no valor de aproximadamente R$100.000,00 (cem mil reais).

Com a aprovação de mais este recurso, o deputado se torna o parlamentar que mais investiu em emendas para o município de Mamanguape entre as quais estão o Centro de Imagens, recursos para pavimentação de ruas em paralelepípedo, asfalto e recursos para gastos com a saúde durante a pandemia da COVID-19. Agora, Hugo Motta, assegura a vinda de mais recursos para a cidade, desta feita para a aquisição de alimentos junto a CONAB.

Os recursos aprovados através do deputado chegarão em momento muito oportuno, haja vista as dificuldades pelas quais todo o país passa. De um lado serão beneficiados pequenos agricultores locais com a aquisição de alimentos e de outro a população em situação de vulnerabilidade, que será beneficiada com a distribuição dos produtos.

A prefeita Eunice Pessoa celebrou a aprovação do projeto e comentou a obtenção desse novo recurso para o município. “O deputado federal Hugo Motta é um parceiro da gestão municipal e está sempre trabalhando para trazer mais verbas para Mamanguape. Todo recurso é bem-vindo e num momento como esse que estamos enfrentando então, é essencial”, disse a prefeita.