Comunicado | Feiras Livres

Considerando a publicação do Decreto Municipal nº 1483/2020, que prevê a volta ao regime semanal das feiras realizadas de segunda a sábado no Centro da cidade e domingo no bairro do Areial. Bem como, considerando todas as medidas preventivas implementadas contra à COVID-19, decretadas pela Prefeitura Municipal de Mamanguape, comunica a todos que está temporariamente […]

08/05/2020 11h12 Atualizado há 4 anos atrás

Considerando a publicação do Decreto Municipal nº 1483/2020, que prevê a volta ao regime semanal das feiras realizadas de segunda a sábado no Centro da cidade e domingo no bairro do Areial. Bem como, considerando todas as medidas preventivas implementadas contra à COVID-19, decretadas pela Prefeitura Municipal de Mamanguape, comunica a todos que está temporariamente proibida a permanência de feirantes de outros municípios nas feiras livres de Mamanguape, sem exceção.

Secretaria de Agricultura.