Com apoio da Prefeitura de Mamanguape, Junina Joia Rara é bicampeã da Regional Zona da Mata

A cidade de Capim-PB recebeu no último sábado (15) a IX Etapa da Zona da Mata e Vale do Mamanguape do Festival de Quadrilhas Juninas 2019. A etapa regional do concurso aconteceu no Ginásio de Esportes “O Rochão” e também marcou a abertura oficial do São João 2019 do município.

Com o enredo “O Peso”, a quadrilha junina “Joia Rara” foi a campeã da etapa regional de quadrilhas da Zona da Mata, realizada no município de Capim, Litoral Norte da Paraíba. O segundo lugar ficou com a quadrilha “Sanfona de Ouro”, da cidade de Jacaraú, que contou a história de Raimundo, numa homenagem ao “Rei do Baião” Luís Gonzaga. Em terceiro lugar ficou a quadrilha “Nação Potiguara”, da cidade de Rio Tinto, falando sobre o amor.

Entre os quesitos analisados estavam a entrada no arraial, marcador, coreografia, figurino, repertório musical, conjunto, casamento e saída do arraial. As duas primeiras colocadas na etapa regional realizada no último final de semana serão as representantes da Zona da Mata no Festival Estadual de Quadrilhas Juninas.

Em sua página oficial no facebook, a Junina Joia Rara agradeceu o carinho do público que prestigiou a apresentação na cidade de Capim e falou da felicidade pelo bicampeonato da Zona da Mata. No final da nota, a “Junina” agradeceu todo o apoio recebido da prefeita Eunice Pessoa, do deputado Ricardo Barbosa, da secretária de finanças Daniele Aranha e da Prefeitura de Mamanguape: “somos frutos também dos seus esforços, muito obrigado. Hoje somos mais felizes pelo carinho de vocês conosco”.

COMPARTILHAR