Cidades Inteligentes: Secretária de Finanças de Mamanguape se reúne com ABDI para tratar de projeto piloto

A secretária de finanças do município, Danielle Rodrigues, representando a prefeita Eunice Pessoa, em parceria com deputado Hugo Mota, reúne-se com presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) objetivando a implementação do projeto piloto CIDADES INTELIGENTES através de incentivos para a cidade de Mamanguape. O projeto destaca-se como agente desenvolvedor, pois vem para oferecer […]

17/02/2020 22h18 Atualizado há 4 anos atrás

O projeto destaca-se como agente desenvolvedor, pois vem para oferecer ao cidadão e demais atores da cidade soluções para desafios urbanos, tendo a tecnologia como aliada neste processo, melhorando assim a vida das pessoas nas cidades, de forma sustentável e eficiente para governos, empresas e sociedade.

Como contadora da UFPB, Danielle Rodrigues enfatizou que visita ao gabinete ao deputado Hugo em Brasília também se deu para defender a categoria de Contador Público, agradecendo o parecer favorável do deputado Hugo Mota que foi relator no âmbito da CCJ do projeto de Lei 4.489/2019, que garante a contratação dos advogado e contadores por inexigibilidade nos órgãos públicos.