Amazan será a principal atração da primeira noite de São João em Mamanguape

A época mais esperada do ano chegou e a rainha do vale já está pronta para receber seus moradores e visitantes. Os preparativos no largo em frente ao Centro Cultural Fênix estão na reta final, com a instalação do palco central, dos camarotes, banheiros químicos, disciplinadores e câmeras de vigilância, que farão o monitoramento durante as festividades.

A programação foi preparada com todo carinho e a festa já tem dia e hora para começar.  O poeta e sanfoneiro Amazan será a atração principal da primeira noite de shows neste domingo (23), que ainda terá as apresentações de Vando Sanfoneiro, Peba com Pimenta e Fabrício Rodrigues. Na segunda-feira (24), “dia de São João”, a festa segue com as apresentações de Kátia Cilene, Forró Zabumbado e Forró Saudade.

A programação no Arraiá Central dá uma pausa e a festa segue destino para a Praça 13 de Maio, onde o forró não para e a alegria marca presença. No Sítio São Pedro a festa só tem hora para começar e as atrações tomam conta do coreto nos dias 25, 26 e 27 de junho.

Programação do Sítio São Pedro

  • Dia 25 | Forrozão Balaio de Gato
  • Dia 26 | Júlio César e Banda
  • Dia 27 | Kika Lima

No dia 28 a festa volta para o Arraiá Central com o início das comemorações da Festa dos Padroeiros São Pedro e São Paulo. Nesta noite, véspera de São Pedro a alegria pede passagem e a animação fica por conta de Solange Almeida, Ranniery Gomes, Diecson e Trio Massafera. A festa será encerrada no dia 29, com as apresentações de Mara Pavanelly, Jacy Santos e Forró D2, fechando com chave de ouro o maior São Pedro da Paraíba.

Ôxe Execute

Para aquecer as baterias, a Prefeitura de Mamanguape, em parceria com o Centro Acadêmico – INOVASEC e a coordenação do curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal da Paraíba, realiza nesta sexta-feira (21) a 5ª edição do Ôxe Execute. O evento tem vasta apresentação com início às 16h00 e no decorrer terá, entre outras, as apresentações da cantora Janaína Dias, “a loira pressão”, e do DJ Saulo Mak.

COMPARTILHAR