Alvorada com Banda de Veteranos abre celebrações do Mês da Pátria no município

A Prefeitura de Mamanguape, através das Secretarias de Cultura e de Educação, abriu oficialmente nesta quinta-feira (01) as comemorações alusivas ao mês da pátria no município. Os moradores das principais ruas da cidade foram acordados com uma belíssima Alvorada da Banda Fanfarra de Veteranos, que tem a frente Eduardo Leandro e Ewerthon Cabral. Na sequência, […]

01/09/2022 16h23 Atualizado há 2 anos atrás

Na sequência, no Largo do Centro Cultural Fênix, foi realizada a cerimônia de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, com as presenças de várias autoridades. Participaram da solenidade o vice-prefeito Zenóbio Rodrigues, o representante da 2ª CIPM e os vereadores Júnior da Padaria, Antônio Neto, Ranieri Veríssimo, Neto Belino, Diego Peixoto, Graça Ribeiro e Maria da Saúde.

Também participaram do ato secretários, adjuntos, coordenadores, gestores escolares e membros da administração municipal. A música ficou por conta da Banda de Músicos do município, na regência do Maestro Adailton Filho, que acompanhou as apresentações dos alunos da Creche Maria do Livramento e da EMEF Cônego José Paulo.