Abertura do São Pedro em Mamanguape tem recorde de público

29/06/2023 12h10 Atualizado há 10 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape realizou nesta quarta-feira (28) a abertura do São Pedro mais esperado da Paraíba. A festa aconteceu no Pátio do Forró, no bairro Altiplano Mamanguape, novo local de eventos do município.  Uma grande estrutura, em um espaço amplo, com segurança reforçada, praça de alimentação e estacionamento

Uma festa inesquecível, em noite de Iguinho e Lulinha, Fabrício Rodrigues e Forró de Farra, com público recorde e que, definitivamente, coloca o município no calendário dos maiores eventos do estado. Apesar das chuvas intensas no município, o local, devidamente preparado e estruturado com antecedência, garantiu a todos momentos de muita alegria e animação.

A prefeita Eunice falou da organização do local e do trabalho feito pela gestão municipal para realizar grandes eventos e ainda manter o equilíbrio da máquina pública. “Preparamos uma grande festa, possível graças à organização financeira do município, fruto do trabalho de uma grande equipe, que começou ainda lá atrás com a deputada Daniele do Vale.”

A deputada estadual Daniele do Vale enalteceu o trabalho realizado pela gestão municipal e falou do novo espaço de eventos do município. “Muita alegria de estar compartilhando esse grande momento que vive a cidade de Mamanguape, com um local novo e que o povo abraçou.”

O vice-prefeito Dr. Zenóbio, que acompanhou de perto toda a preparação do local, também falou sobre o evento. “É um momento memorável poder comemorar o São Pedro de Mamanguape em um local com uma grande estrutura, espaço adequado e com todo conforto e segurança que a população merece.”

No São Pedro Mais Arretado da Paraíba, logo mais, ainda tem shows com as atrações:
Luciano Xote Show
Kelly Silva